29
Setembro
Algumas pessoas acham que eu tenho a obrigação de correr atrás delas, ou de não cansar de correr atrás.. Eu já tive o tempo de correr atrás, mas hoje eu não tenho, Não mais! Principalmente quando você ver que a pessoa está se afastando aos poucos. Dói ver pessoas que você ama indo embora assim, do nada. Mas não podemos fazer nada além de superar.
— Carenciou.  (via ditografada)

(via ditografada)

29
Setembro
29
Setembro
E vocês sabem o que é um sonhador, cavalheiros? É um pecado personificado, uma tragédia misteriosa, escura e selvagem, com todos os seus horrores frenéticos, catástrofes, devaneios e fins infelizes… um sonhador é sempre um tipo difícil de pessoa porque ele é enormemente imprevisível: umas vezes muito alegre, às vezes muito triste, às vezes rude, noutras muito compreensivo e enternecedor, num momento um egoísta e noutro capaz dos mais honoráveis sentimentos… não é uma vida assim uma tragédia? Não é isto um pecado, um horror? Não é uma caricatura? E não somos todos mais ou menos sonhadores?
Fiodor Dostoievski, in Escritos Ocasionais. (via ditografada)

(via ditografada)

29
Setembro
— Por que você sorri tanto?
— Sorrio?
— Sim.
— Estranho, tenho chorado todos os dias…
— Impossível.
— Por que?
— Porque passamos a semana juntos, sem nos desgrudar um segundo, e eu sequer vi uma lágrima rolando pelo seu rosto.
— Mas não é desse tipo de choro que estou falando.
— É de qual?
— É daquele que a gente chora por dentro.
João Pedro Bueno, Sabedorias. (via ditografada)

(via ditografada)

29
Setembro
Escolha, entre todas as escolhas que tiveres, aquela que seu coração mais gostar, e persiga-a até o fim do mundo. Mesmo que ninguém compreenda, como se fosse um combate. Um bom combate, o melhor de todos, o único que vale a pena. O resto é engano, minha filha, é perdição.
Caio Fernando Abreu. (via acrescentada)

(via acrescentada)

29
Setembro
Entenda: não existe amor que não doa. O amor, pra ser amor, precisa ser verdadeiro. E as coisas verdadeiras, às vezes, machucam.
Clarissa Corrêa. (via acrescentada)

(via acrescentada)

29
Setembro
Em alguns dias dói. A tristeza puxa os cabelos, arranha a cara, machuca dentro. E a gente não tem mais nada pra fazer a não ser dizer que tá tudo bem. Porque vai passar, passa. Só que antes de passar maltrata. E, entenda, a pior dor é aquela que ninguém vê.
Clarissa Corrêa.  (via acrescentada)

(via acrescentada)

29
Setembro
Por favor, não seja Maria Vai Com As Outras. Sei que é bom ter amigos. Mas cada um pode - e deve - ter a sua opinião. Não pense que concordando vão gostar mais de você. As pessoas gostam daqueles que têm a coragem de expor seus pensamentos.
Clarissa Corrêa.   (via acrescentada)

(via acrescentada)

29
Setembro
O que estava sentindo não era bem tristeza, era dor. Aquilo doía, e não é um eufemismo. Doía como uma surra.
Quem é Você, Alasca?  (via acrescentada)

(via acrescentada)

29
Setembro
Você não podia ter desistido tão fácil. Era pra você ter lutado. Era pra você ter sido mais forte. Era para o nosso amor ter sido mais forte. Dizem por aí que o amor tudo vence. Mentira. Mentira pura. O amor é só uma palavra de quatro letras que dá certo pra alguns. Pra mim ele nunca deu, olha só que novidade, pra mim as coisas nunca deram certo.
Clarissa Corrêa.    (via acrescentada)

(via acrescentada)

Página 1 de 1762 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 »